FILHA DA TERRA

Angela Falcometa está integrando o acervo da Exposição “Salve a Selva-Biomas”, com vernissage no dia 10/09. A artista participa com obras de sua Série “Cosmicus”, retratando o micro e o macrocosmo, em uma reflexão do Ser Humano como a unidade pensante, corresponsável pelo seu equilíbrio e harmonia. Uma das obras expostas “Eclipsim” retrata o duelo da sombra e da luz em nosso psiquê, luta essa que proporciona o impulso inexorável rumo a nossa evolução, onde o Homem deve sempre lutar pela sua auto-superação e buscar a luz.
Site: www. angelafalcometa.com/@angelafalcometa
E nossa artista está com outras novidades:
Artista Plástica e Ceramista
Inaugurou dia 07 de outubro o novo Espaço de Arte Angela Falcometa, filha da terra, situado no km 7, estrada de Lima Duarte -Ibitipoca, na Estação Seritinga.
O Espaço terá funcionamento permanente, onde se pode visitar a produção da artista, artes plásticas e cerâmica, promovendo a valorização da nossa cultura e sua divulgação no circuito turístico. Como filha da terra, lá viveu sua feliz infância, onde iniciou seu forte vínculo com a natureza. Angela Falcometa tem a alegria de trazer ao expectador a colheita de sua experiência pictórica, revelando o poder de nossas raízes e o quanto elas reverberam em nossa essência.
Estação Seritinga é um estabelecimento onde se comercializa nossas mineiridades, com artesanato e o Espaço de Artes Angela Falcometa, filha da terra. Ambiente aconchegante, com atendimento diferenciado, degustação de queijos artesanais e especiarias de nossa Minas Gerais, resgatando memórias.
Venha conhecer! Sua presença será preciosa! Funcionamento: sexta-feira, sábados e domingos, de 9:00 às 18:00hs.
Convido a acessar meu website:
angelafalcometa.com e a me acompanhar no Instagram @angelafalcometa.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar