CASAL ABRE NOVA LOJA
O casal de limaduartinos e evangélicos da Congregação Cristã no Brasil, Heliton Ricardo Pereira e Dalila Aparecida Silva Pereira, ambos com 38 anos, sobreviveram à Pandemia com duas lojas na Galeria da AALD e agora resolveram expandir os negócios. Abriram outra loja na Rua Dr. Manoel de Paula, com novidades em roupas masculinas e femininas.
Dalila começou como empregada doméstica e revenda em revistas. Trabalhou também no comércio de roupas, na Loja da Marleth. Depois, com uma procura maior e mais clientes, passou a vender de casa em casa, principalmente no Batatal, aonde moravam e abriram a primeira loja.
O primeiro comércio de roupas do bairro fez expandirem os negócios e aumentar a clientela. Depois de 2 anos, mudaram a loja pra Galeria da AALD, abrindo mais oportunidades e conquistando mais clientes, com seu bom gosto, carisma e simpatia. Depois venderam todos os imóveis que tinham no bairro Batatal e investiram no centro da cidade, aonde moram agora.
Depois de 6 anos com a Loja Dasp Modas e Perfumaria, abriram na mesma Galeria a Ricardo’s Stilo, de roupas masculinas e moda evangélica. Agora em 2022, uniram a Dasp com a Ricardo’s Stilo e continuam contando com o trabalho essencial de Leticia, no atendimento. Em 04/06, abriram a D&R, com tendências da moda feminina e masculina e roupas de festas. Trabalham também com vestidos de noivas e de festas, em parceria com o Atelier Deyse Garbeiro, de Juiz de Fora.
Sobreviveram na Pandemia, o momento de maior crise no setor de vestuário. Agora resolveram apostar na segunda loja, em local mais visível. “As pessoas estão voltando a sair, ir a festas e com muita vontade de vestir uma roupa nova, elevar a autoestima!“, explica Dalila.
Os clientes da D&R Stilo são homens e mulheres de todas as idades, desde jovens a idosos. O casal de empresários busca sempre novidades e roupas de qualidade e exclusivas. Viajam quinzenalmente pra escolher pessoalmente as peças. Dalila considera que o diferencial deles é o atendimento: procura atender com carinho e simpatia, pra fidelizar o cliente. E prioriza, também, um preço justo nas peças, mais acessível pra todos.
Casados há 20 anos, eles têm dois filhos: Miguel, com 18 anos e Gabriel, com 12 anos. Heliton concilia os serviços de pedreiro com a ajuda essencial na loja. E foi o trabalho dele que ajudou a sustentar a família durante a pandemia, já que o comércio de roupas foi muito prejudicado. Com dedicação e união da família, conseguiram transpor os obstáculos da vida e estão crescendo pessoal e profissionalmente. Parabéns e mais Sucesso!