DESENHO PREMIADO

O estudante Théo Fortes Teles de Paiva Lima, 10 anos, participou de um concurso de desenhos promovido pelas Lojas Americanas de MG, com o tema: “O Mundo dos Sonhos das Crianças”.
No tema do concurso, as crianças até 12 anos deveriam explorar sua imaginação e criar desenhos que retratariam seus sonhos, desejos e fantasias, podendo representar lugares mágicos, personagens imaginários, aventuras incríveis e tudo que elas sonham em fazer ou ser.
Théo estuda o 5° ano no Instituto Educacional Balão Azul. Ele se empenhou no desenho e foi o vencedor da categoria na Zona da Mata, com 80% dos votos. Ele explica que viu o concurso como um desafio, pois sempre teve o desenho como um hobby e paixão. “Desenho desde bem pequeno. Na verdade, é um dom, um talento que me levou a querer mostrar para as pessoas minha criatividade”.
Para ele, a premiação mais importante não foi o valor em dinheiro revertido em compras na Lojas Americanas, mas sim ter conseguido ser selecionado como finalista no primeiro concurso de Desenho que participou e conseguir vencer com o apoio de todos que votaram nele.
“Fiquei feliz de ter chegado como finalista pelos meus méritos e pelos votos de todos que compartilharam e fizeram campanha na escolha do meu desenho. Aproveito para agradecer, meu sentimento é de gratidão e imensa felicidade!”
O estudante explica que fez o desenho imaginando o sonho de ser um guerreiro de um mundo cheio de criaturas mágicas, como dos filmes que gosta de assistir. “Eu sempre, desde pequeno, preferi brincar com dragões e dinossauros, por isso os inclui no meu mundo mágico”.
Théo afirma se divertir desenhando por gostar da arte. Desenha para todos os amigos e família e prefere desenhar estilo Cartoon e Manga. Com o incentivo da família, iniciou o curso de desenhos na FunHouse, onde está aprendendo com o Professor Marcos Campos a desenvolver as técnicas de desenho.
Parabéns e Sucesso!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar