RESULTADOS POSITIVOS

O limaduartino Leonardo Vilela Gama, de 38 anos, lançou, nas redes sociais, há 90 dias, uma campanha pedindo ajuda financeira para seu tratamento médico. Ele completou, agora em março, 90 dias de tratamento e 46 sessões de Oxigenoterapia Hiperbárica. E outra grande vitória: não está mais internado. Está em casa e vai a JF nos dias das sessões.
Ele conta que a campanha deu muito certo. Enquanto estava acontecendo a campanha, ele iniciou o tratamento e conseguiu, através de pedido judicial, que a prefeitura arcasse com o tratamento. Então ele obteve recursos para as sessões de Oxigenoterapia Hiperbárica e o valor obtido com a vakinha está sendo usado para pagamento de exames (só ressonância já fez três), além de peças que precisou comprar pra auxiliar no tratamento, como uma almofada antiescara pra cadeira de rodas e uma cadeira de banho.
Leonardo é cadeirante, devido a Mielomeningocele e, por esse motivo, há vários anos luta contra úlceras de pressão (Escaras). Ele já fez vários tratamentos com curativos de diversos tipos e até mesmo cirurgias, porém sem êxito. Uma das escaras, por ter mais de 10 anos, já se tornou um problema crônico. E, recentemente, devido também à diabetes, essa escara piorou significativamente, apresentando infecção e pontos de necrose.
Ele passou por diversos médicos e tratamentos, nos últimos meses, porém sem sucesso. O médico infectologista Dr. Henrique, sugeriu um tratamento de Oxigenoterapia em Câmara Hiperbárica. Esse tratamento consiste em várias sessões em que o paciente é colocado em uma espécie de cilindro hermético, onde é injetado grande quantidade de oxigênio 100%, em uma determinada pressão, podendo chegar a 2 horas por sessão.
Leonardo considera que o tratamento está dando muitos bons resultados e agradece a todos que ajudaram e apoiaram sua campanha. Segundo ele, a meta da Vakinha Virtual foi de R$22.200,00, referentes às 60 sessões passadas inicialmente. Em aproximadamente 40 dias de campanha, ele pôde encerrar com um saldo positivo de R$23.838,00, contando o que arrecadou em família e depois na campanha pública do Facebook.

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