ARTISTA LANÇA MÚSICA
O funcionário do Laticínios Serra Negra e Músico, Leilimar Antônio Ribeiro, 39 anos, está lançando sua 4ª música autoral, registrada e gravada: Sinal de Amor. O músico começou a compor no ano 2000 e vem se aperfeiçoando. Aliado ao lançamento da 4ª música, ele tem outros projetos e mais músicas.
Confira:
Quando começou a compor? Porque?
No início dos anos 2000. E no decorrer do tempo, fui me aperfeiçoando. Compor essas músicas é a maneira de expressar oque penso, o que sinto.
Porque escolheu esse tema?
Eu não escolhi exatamente um tema pra compor minhas canções. As idéias surgem naturalmente e fluem. Porém, sempre são músicas românticas.
Quais seus objetivos ao compor essa música?
Essa música está se tornando uma continuidade de divulgação do meu trabalho. Eu toco violão e canto há um bom tempo e meu principal objetivo é divulgar de maneira autoral.
Quem ou o quê te inspirou?
A inspiração vem sempre de maneira natural. No caso dessa música (Sinal de Amor), eu compus no início do meu atual relacionamento. Mas já compus outras músicas, pelo simples fato de tocar alguns acordes no violão e surgir uma canção.
Quando lançou? Como?
Em relação ao lançamento, está sendo feito uma preparação para as plataformas digitais. Mas já está sendo tocada na Rádio Serrana FM, aqui de LD. Divulguei com meus amigos do facebook, instagran, whats app.
Em breve será lançada nas plataformas digitais.
Como está sendo a repercussão?
A repercussão está sendo maravilhosa! Todas as pessoas que ouviram, elogiaram. E o mais importante: motivaram. E isso torna-se um incentivo para dar continuidade a esse trabalho.
Está compondo outras?
Sim. A quinta música já está pronta no estúdio, pra gravar a voz e está registrada. Tenho mais cinco músicas escritas, as quais estamos preparando todos os procedimentos de registros autorais, para que possamos concluir esse projeto até dezembro de 2022 com 10 músicas gravadas e lançar o CD.
Se Deus quiser, com um show de lançamento.
Lembrando que é um trabalho independente.
Sinal de Amor
Leilimar Antonio Ribeiro
Meus dias são longos
As horas não passam
Parece que o tempo parou
Aumenta a saudade vejo seu retrato
E algumas mensagens de amor
Pra ver se consigo me controlar
Conter o desejo até te encontrar
Por favor telefona me mande
Um e-mail, uma carta postal
Se quiser te dou meu endereço
Me reviro pelo avesso mas me dê um sinal
Por favor telefona me mande
Um e-mail, uma carta postal
Se quiser te dou meu endereço
Viro a vida pelo avesso mas
me dê um Sinal de Amor