HOSPITAL TEM CANAL DE CRÍTICAS E SUGESTÕES

Direção e funcionários da Santa Casa de Misericórdia de Lima Duarte empenham-se diariamente para prestar um atendimento médico-hospitalar de qualidade a todos os pacientes que procuram o hospital.
Todos os profissionais, principalmente os médicos e enfermeiros, estão cientes que os casos recebidos na Santa Casa requerem muita atenção, cuidados e recursos para contornar situações difíceis.
Os pacientes e acompanhantes também passam por momentos difíceis, devido aos problemas de doença e ao estresse emocional causado.
A situação é difícil e exige, muitas vezes, bom senso e auto controle. Mesmo com todos os esforços e orações, nem sempre as atitudes e resultados dos casos dos doentes são as melhores, ou as que esperamos que aconteçam. Direção e funcionários se empenham para exercer suas profissões e salvar vidas. Mas os resultados nem sempre são os melhores e esses profissionais podem não agradar a todos. É preciso ter consciência que todos os profissionais fizeram o possível pra curar ou amenizar as dores e sofrimentos dos doentes.
A direção do hospital coloca-se à disposição para atender os pacientes e/ou acompanhantes para esclarecer dúvidas quanto ao atendimento, ouvir sugestões, elogios e críticas com relação ao funcionamento do hospital e atuação de seus profissionais. Essa conversa pode ser pessoal, agendada com a direção, através do telefone da administração: (32) 3281-1410.
E a direção hospitalar tem, também, um Livro de Reclamações, Sugestões e Elogios, disponível para todos os usuários do hospital. O livro foi criado em 09/09/2009 e serve como um canal eficaz de comunicação entre pacientes, acompanhantes e a direção do Hospital.
Dessa forma, a administração estabelece uma relação de confiança com seus usuários, sanando problemas, corrigindo erros, propondo melhorias e empenhando-se pela qualidade da saúde pública de Lima Duarte e região.
Em caso de dúvidas, sugestões, elogios e reclamações, procure a administração ou o Livro de Reclamações. Estamos sempre prontos a atendê-los da melhor forma, em prol da saúde e bem estar de todos!
Procure também nos ajudar financeiramente, pois somos uma entidade filantrópica que sobrevive de doações, além dos poucos serviços que vendemos. Devido à Pandemia nos últimos dois anos, estamos impossibilitados de promover eventos para a captação de recursos, tais como: leilão de gado, sorteio de prêmios, bailes, etc. Sem os recursos oriundos de tais eventos, nossas dificuldades aumentaram sobremaneira e, ainda por cima tivemos um aumento considerável nos gastos com EPI’s, oxigênio e testes para Covid-19.
Foi criado no início do ano o grupo União Saúde, que conseguiu captar, através de vaquinha on line, mais de R$ 70.000,00 (setenta mil reais) e tivemos a situação minimizada. Porém, os recursos já foram absorvidos. O custo mensal do Hospital ultrapassa R$ 350.000,00 (trezentos e cinquenta mil reais) e temos sobrevivido com subvenções das prefeituras de Lima Duarte, Pedro Teixeira e Olaria, além de doações de algumas pessoas generosas. Precisamos aumentar o número de doadores.
Para que o Hospital prospere, é necessário investimentos, e não há meios de investir sem endividamento. Estamos tentando criar um Centro de Imagens, para que a Entidade tenha retorno financeiro e precisamos da ajuda de todos. Convocamos os empresários e população de Lima Duarte e região para concretizarmos nossos objetivos.
Você pode nos ajudar através de doações por carnê, desconto nas contas de água e de energia elétrica ou através de depósitos no Banco do Brasil, agência 2251-9, conta 704.875-0 ou Caixa Econômica Federal, agência 3798, conta 1-1.
Participe! A Santa Casa precisa de você! Ajude-a! Essa CAuSA é nossa!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar