GINCANINHA

No último fim de semana de janeiro seria realizada a sétima edição da Gincaninha. Devido à pandemia, ficamos sem o evento que já se tornou tradicional entre crianças e adolescentes.
Para não passar em branco, a Idealizadora Janice Cândida de Souza propôs uma tarefa nas redes sociais, com a postagem de fotos de outras edições do evento: “Para se manter vivo o espírito gincaneiro nas crianças e adolescentes.”, explicou.
Janice conta que a Comissão Organizadora passou o ano inteiro planejando a Gincaninha, com muitas ideias bacanas, pois sempre tiveram a esperança que essa Pandemia fosse passar. “Em momento algum deixamos de pensar em realizar a Gincaninha”, ressalta.
Janice afirma que espera ansiosa que essa Pandemia passe, para poder retomar a Gincaninha com muito sucesso, como vem sendo as edições passadas. “Peço aqui encarecidamente para os Gincaneiros usarem máscaras, se cuidarem, para que possamos estar juntos novamente. Atenção, fica uma dica: Fiquem sempre antenados não Página da Gincaninha no Facebook!!!!!”

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar